Atividades Científicas


Atividades Científicas

1. Conferência
Apresentações individuais de temas específicos realizadas por profissionais especializados e pesquisadores com destaque em suas áreas de atuação nacional e internacionalmente. Os conferencistas são convidados pela Comissão Científica do Encontro.

2. Mesa-Redonda
Pode ter como propósito polemizar sobre a mesma questão, ou discorrer de forma complementar sobre a mesma temática – os integrantes podem ser de instituição de ensino superior (IES) diferentes ou da mesma IES. Serão realizadas ao longo do evento 03 mesas-redondas composta por um mediador e no máximo 3 participantes. Cada participante terá 40 minutos para sua apresentação. Os conferencistas são convidados pela Comissão Científica do Encontro.


         5. Postêr
Resumo de trabalho teórico ou empírico apresentado na forma de banner a ser afixado em lugar e dia indicados na programação do evento. Os pôsteres serão agrupados por temas e grupos de trabalho, e serão avaliados pelos membros da Comissão Científica.
Os autores de pôsteres poderão afixá-los a partir das 9h00 no dia e local indicados na programação e deverão retirá-los ás 18h30.

No dia 06/09 das 08h00 às 09h30 os autores deverão estar presencialmente nos locais dos pôsteres para apresentação.

Nesses períodos estarão presentes debatedores para acompanhar as exposições dos pôsteres.

        6. Comunicação Científica
Resumo de trabalho teórico ou empírico a ser apresentado em sessões temáticas, com duração de 15 minutos por trabalho. Cada sessão temática terá um coordenador, previamente indicado pela Comissão Científica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida, pergunte: