Normas para submissão de trabalhos V SED
1. Pôster:
1. 1 Formato do resumo (a ser enviado para avaliação):
Página e margens: A4, margens (todas) 2,5 cm;
Fonte e espaçamento: espaço simples, fonte Times New Roman, 12.
Extensão: 1.600 a 3.000 caracteres (com espaços)
Formato do arquivo: .doc
1.2 Estrutura do resumo:
Título evidenciado, centralizado.
Autor, e-mail, instituição alinhados à direita, logo após o título.
O texto deve conter: objeto, objetivos, método, resultados. Incluir três palavras-chave.
Título evidenciado, centralizado.
Autor, e-mail, instituição alinhados à direita, logo após o título.
O texto deve conter: objeto, objetivos, método, resultados. Incluir três palavras-chave.
1.3 Formato do Pôster (a ser apresentado durante o evento):
Dimensões: entre 60 e 90 cm de largura e entre 90 e 120 cm de altura.
Fonte e espacejamento: deve ser legível a pelo menos 1 metro.
Extensão do resumo indicativo (opcional): 250 a 300 palavras.
Dimensões: entre 60 e 90 cm de largura e entre 90 e 120 cm de altura.
Fonte e espacejamento: deve ser legível a pelo menos 1 metro.
Extensão do resumo indicativo (opcional): 250 a 300 palavras.
1.4 Estrutura do pôster:
a) Título (obrigatório) e subtítulo (opcional): devem aparecer na parte superior. O subtítulo deve ser distinguido do título (dois pontos ou formato diferente);
b) Autoria (obrigatório): deve aparecer logo abaixo do título e indicar o(s) responsável(eis), orientador(es), colaborador(es) etc;
c) Informações complementares (obrigatório): instituição de origem dos autores, endereço eletrônico e GT ao qual o pôster será submetido etc;
d) Resumo indicativo (opcional): de 50 a 100 palavras. Apenas salientando o assunto do pôster;
e) Conteúdo (obrigatório): deve apresentar as idéias centrais do trabalho, usando texto, tabelas, ilustrações e o que mais for considerado conveniente;
f) Referências (obrigatório): indicação das fontes utilizadas no projeto;
Obs.: O(s) autor(es) é (são) responsável (eis) pela confecção do pôster e pela apresentação no dia e horário indicados. Em caso de trabalhos com mais que uma autoria, é obrigatória a presença de pelo menos um autor para a apresentação. O pôster deverá conter, no cabeçalho, a logomarca do evento, e no rodapé a logomarca da UNIR e de agências financiadoras do trabalho.
Veja o modelo, clicando AQUI.
a) Título (obrigatório) e subtítulo (opcional): devem aparecer na parte superior. O subtítulo deve ser distinguido do título (dois pontos ou formato diferente);
b) Autoria (obrigatório): deve aparecer logo abaixo do título e indicar o(s) responsável(eis), orientador(es), colaborador(es) etc;
c) Informações complementares (obrigatório): instituição de origem dos autores, endereço eletrônico e GT ao qual o pôster será submetido etc;
d) Resumo indicativo (opcional): de 50 a 100 palavras. Apenas salientando o assunto do pôster;
e) Conteúdo (obrigatório): deve apresentar as idéias centrais do trabalho, usando texto, tabelas, ilustrações e o que mais for considerado conveniente;
f) Referências (obrigatório): indicação das fontes utilizadas no projeto;
Obs.: O(s) autor(es) é (são) responsável (eis) pela confecção do pôster e pela apresentação no dia e horário indicados. Em caso de trabalhos com mais que uma autoria, é obrigatória a presença de pelo menos um autor para a apresentação. O pôster deverá conter, no cabeçalho, a logomarca do evento, e no rodapé a logomarca da UNIR e de agências financiadoras do trabalho.
Veja o modelo, clicando AQUI.
2. Comunicação oral:
2.1 Formato:
Página e margens: A4, margens superior e esquerda em 3 cm, e inferior e direita em 2 cm;
Fonte e espaçamento: Times New Roman, tamanho 12 (exceto para citações longas e notas de rodapé, que devem utilizar fonte 10), espaçamento 1,5 (exceto para citações longas e notas de rodapé que devem utilizar espaçamento simples).
Extensão total: máximo de 25000 caracteres com espaços.
Formato do arquivo: .doc
Página e margens: A4, margens superior e esquerda em 3 cm, e inferior e direita em 2 cm;
Fonte e espaçamento: Times New Roman, tamanho 12 (exceto para citações longas e notas de rodapé, que devem utilizar fonte 10), espaçamento 1,5 (exceto para citações longas e notas de rodapé que devem utilizar espaçamento simples).
Extensão total: máximo de 25000 caracteres com espaços.
Formato do arquivo: .doc
2.2 Estrutura:
a) Título em negrito, centralizado e em letra maiúscula.
b) Autor, e-mail, instituição e GT ao qual se destina (um abaixo do outro, nessa sequência) alinhados à direita, logo após o título.
c) Resumo (em português): Resumo informativo de 100 a 250 palavras.
d) Palavras-chave: 4 a 6 palavras-chave logo abaixo do resumo, separadas por ponto.
e) Introdução;
f) Desenvolvimento (dividido em seções, com títulos);
g) Conclusão;
h) Referências.
a) Título em negrito, centralizado e em letra maiúscula.
b) Autor, e-mail, instituição e GT ao qual se destina (um abaixo do outro, nessa sequência) alinhados à direita, logo após o título.
c) Resumo (em português): Resumo informativo de 100 a 250 palavras.
d) Palavras-chave: 4 a 6 palavras-chave logo abaixo do resumo, separadas por ponto.
e) Introdução;
f) Desenvolvimento (dividido em seções, com títulos);
g) Conclusão;
h) Referências.
3. Envio dos Trabalhos:
Prazo para envio: Prorrogado para até de 31 de agosto de 2012.
Data de divulgação do resultado: 30 de setembro de 2012
Limite de inscrições de trabalhos: Cada autor poderá inscrever até no máximo 3 trabalhos. Sendo um como autor principal e os demais em coautoria. Em caso de trabalhos com mais de um autor, todos deverão realizar inscrição no evento.
O trabalho deve ser enviado por e-mail, como anexo.
E-mail: vsed.rolim@gmail.com
Limite de inscrições de trabalhos: Cada autor poderá inscrever até no máximo 3 trabalhos. Sendo um como autor principal e os demais em coautoria. Em caso de trabalhos com mais de um autor, todos deverão realizar inscrição no evento.
O trabalho deve ser enviado por e-mail, como anexo.
E-mail: vsed.rolim@gmail.com
GRUPOS DE TRABALHO (GT) – V SED
GT 1 – Educação e Diversidade
Cultural
|
GT 2 – Educação e Movimentos
Sociais
|
GT 3 – Políticas Públicas e
Educação
|
GT 4 – Ensino, Currículo e
Organização Escolar
|
GT 5 – Educação e Tecnologias
|
GT 6 – Educação Matemática e
Ensino de Ciências
|
GT 7 – Gênero, Relações Raciais e
Educação Inclusiva
|
GT 8 – História, Filosofia e
Sociologia
|
GT 9 – Educação e Psicologia
|
GT 10 – Formação de Professores
|
GT 11 - Educação Ambiental, Meio
Ambiente e Sustentabilidade
|
Conta para pagamento de inscrição:
Favorecido: Orestes Zivieri Neto
Banco do Brasil:
Agência: 1406-0
C/c 40.285-0
ATENÇÂO: O Comprovante de pagamento deve ser escaneado e enviado para o E-Mail vsed.rolim@gmail.com , juntamente com a ficha de inscrição os trabalhos completos ou resumos.
Olá gostaria de sabe se o logo que vai no PÔSTER será esta que está no arquivo: MOLEDO BANNER_2011.
ResponderExcluirPois este é o logo do SED de Vilhena, gostaria que se possível disponibilizasse a logo deste ano.
Obrigada
Já corrigimos essa questão.
ExcluirObrigado por avisa-los.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA data de submissão de trabalho foram prorrogadas?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirGostaria de saber se o Autor e os co - autores devem pagar a inscrição ? E se existe um limite maximo para os co-autores ?
ResponderExcluirOlá, gostaria de saber até quantos autores pode ser inscrito para cada trabalho?
ResponderExcluirAs inscrições para submissão não serão prorrogadas como foram as inscrições?
ResponderExcluirOlá!
ExcluirA ficha de inscrição é a mesma ficha para a submissão de trabalho.
O prazo para o envio da ficha de inscrição e submissão será até no dia 10 de setembro até as 23:59, horário local.
Gostaria de saber se terão camisetas do evento para vender. Se é preciso encomendar ou terá disponível nos dias do evento.
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